Caros colegas de escola...
Chegamos a nossa 3ª edição semanal; e os resultados atingidos não estão de acordo com as expectativas desta batalhadora equipe.
Como ficou claro nas edições passadas, o jornal on-line O EXPRESSO foi feito PARA OS ALUNOS. No entanto, esquecemos de um detalhe e, por isto, cometemos um equívoco: pensar que TODOS os alunos leriam o jornal. Mas acalme-se! Se você é aluno e está lendo esta edição, parabéns! E saiba que estas palavras não são para você. Porém, servem para refletir-te sobre uma parte de nossos colegas.
E, portanto, a esta parte de colegas, nós do jornal O EXPRESSO pedimos nossas sinceras desculpas pelo equívoco. Mas, talvez nem devêssemos nos desculpar, afinal, se o jornal não é lido pela parte, então na prática não existe o equívoco...
Sendo assim, o corpo de redatores do jornal percebeu que, inevitavelmente, O EXPRESSO tornou-se um meio de comunicação seletivo, pois, indiretamente, o mesmo acabou selecionando seus leitores. E, na nossa seleção natural, sobrevive o leitor que é ao mesmo tempo curioso, interpretativo, interagido, dinâmico, responsável, atualizado, analítico e, acima de tudo, crítico. Em suma: nosso leitor é um LEITOR QUE PENSA.
Se estamos errados?! Não. E chega de equívocos...
HILÁRIO HILARIEH | editor chefe
Jornal on-line O EXPRESSO | quente, puro e selecionado...
Nenhum comentário:
Postar um comentário